Alimentar.

ISO 2200, HACCP, BRC SGS e IFS

Auditoria

A auditoria para a certificação ISO 22000 entende todos os processos da cadeia alimentar que afetam a segurança do produto final.  

O nosso serviço de auditorias para a certificação ISO 22000 tem como base avaliar as condições que a sua organização dispõe para responder aos requisitos do sistema de gestão da segurança de alimentos. 

Iremos avaliar a segurança, o controlo e a prevenção dos perigos para a qualidade dos alimentos. Esta norma incorpora os elementos de Boas Práticas de Fabricação (BPF) e Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

Auditamos o sistema HACCP e respetivos potenciais riscos para os consumidores.

A MQ Consulting realiza auditorias no âmbito da Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP - sigla em inglês) um sistema de gestão da segurança alimentar, que identifica riscos de higiene que podem afetar os produtos alimentares em cada fase da sua produção, distribuição ou venda e que, consequentemente, afetam os consumidores.

Torne a sua marca numa referência mundial através da certificação BRC.

Com a auditoria MQ Consulting iremos certificar a sua empresa de forma a conseguir responder às exigências internacionais através deste sistema de gestão da segurança alimentar.

A Certificação Global de Segurança Alimentar do British Retail Consortium (BRC) da SGS trata de garantir que a sua empresa está em conformidade para ser aprovada como fornecedor certificado e indica a sua capacidade em termos de HACCP (Higiene, Segurança Alimentar e Sistemas da Qualidade). 

A IFS Food atende aos critérios da Global Food Safety Initiative - GFSI.

A IFS Food (International Featured Standard) é uma norma que garante a conformidade dos produtos e processos nos requisitos de segurança e qualidade alimentar internacional. A MQ Consulting audita este processo de certificação para que a sua empresa se destaque pela excelência na qualidade, segurança alimentar e satisfação dos seus clientes.

Nesta norma, a auditoria MQ Consulting debruça-se sobre as organizações que processem alimentos ou que apresentem um potencial perigo de contaminação dos produtos durante a fase de embalamento.